24.8 C
Ijuí
domingo, fevereiro 25, 2024

POSTURA

O Grêmio vive momento delicado no Brasileirão e o técnico Renato Portaluppi se repete novamente. Acusa a imprensa de criar uma crise no Tricolor, não assume seus erros. Quem entra em campo são os jogadores treinados por Renato, aliás está faltando treinamentos no Grêmio. Renato dá muita folga, ainda mais no esporte de alto rendimento onde e a repetição é necessária.
ATRAÇÃO- Ijuí receberá dias 1º, 2 e 3 de março de 2024 no Ginásio Wilson Mânica a Copa do Brasil de Futsal de Base. Serão oito clubes qualificados em cada uma das categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 disputando o título. A promoção é da Liga Noroeste de Futsal. Vão participar entre outros clubes o Marreco Futsal e o Magnus Futsal.
SÉRIE A- Mesmo com a atuação exuberante na goleada de 7 a 1, diante do Santos, no Beira-Ro domingo o Internacional ainda precisa de uma maior sequência para dizer se vai disputar a Libertadores ou a Sul-Americana em 2024.O histórico de altos e baixos do Colorado não permite que o torcedor fique tranquilo acreditando na Libertadores no próximo ano. O Inter tem um bom time, mas ainda faltam reposições no elenco.
JOGOS- A 5ª rodada do returno do 27º Campeonato de Pais do CSCJ futsal masculino terá três partidas hoje no Ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus em Ijuí. Às 19h15, Liverpool x Real Madrid; 20h15, Chelsea x Manchester City e às 21h15, Barcelona x Benfica. A 4ª rodada teve estes jogos na quarta-feira, 18 de Outubro: Manchester United 0 x 6 Internazionale; Juventus 2 x 2 Benfica; e Chelsea 6 x 1 Liverpool.
SÉRIE B- O Juventude precisa melhorar seu desempenho no Estádio Alfredo Jaconi, na Série B do Brasileiro. O time empatou em 2 a 2 com o Londrina no último sábado perdendo a chance de subir na tabela de classificação. Nos seus domínios o Alviverde encontra dificuldades. Atualmente é o quarto colocado, com 56 pontos muito pelo que tem feito fora de casa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS