8.4 C
Ijuí
terça-feira, junho 25, 2024

MERECIMENTO

O São Luiz mereceu a conquista do título da Copa FGF-Troféu Rei Pelé. Fez uma grande campanha com apenas uma derrota, soube superar os problemas no transcorrer da competição, com paralisação do campeonato, transferências de partidas e muita chuva. Na da intertemporada o elenco foi passando por mudanças com saída e chegadas de jogadores. Houve sim desconfianças por parte da imprensa e torcedores com relação a alguns nomes, mas nunca faltou trabalho. O técnico Cristian de Souza, acertou, errou, o processo é assim mesmo. A comissão técnica manteve a linha de trabalho e culminou com a taça conquistada. Poderia citar aqui Gabriel Terra, Thalheimer, Márcio Duarte, Uesley Gaúcho, Diogo Sodré, e outros, mas me detenho nas atuações seguras do goleiro Raul nos momentos decisivos. Um dos nomes do bicampeonato.
ESTRELA- Gabriel Terra(foto), ainda não tinha marcado gol na Copa FGF Troféu Rei Pelé. Foi justamente no último jogo chegar às redes adversárias em um finalização de perna esquerda. Um dos acertos do São Luiz que agora precisa projetar primeiramente o Gauchão 2024. Nomes como Luiz Felipe, Diogo Sodré, Gabriel Terra e Dal Pian já estariam acertados. Tem mais gente que vai ficar. O goleiro Raul recebeu propostas de times das Séries C e D do Brasileiro. O Figueirense quer a volta de Uesley Gaúcho. A comissão técnica permanece.

SÉRIE B- O Juventude empatou em 2 a 2 com o Sport ontem no Estádio Alfredo Jaconi. Danilo Boza e Taliari marcaram para o Alviverde, enquanto Alan Ruíz e Edinho fizeram os gols dos pernambucanos. O Ju é o quarto colocado com 55 pontos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS