19.4 C
Ijuí
domingo, junho 16, 2024

ENCONTRO

Os Conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretoria Executiva do São Luiz estiveram reunidos ontem à noite no Estádio 19 de Outubro. O presidente do CD Marcelo Furhmann disse que reunião teve como objetivo apresentar os balancetes financeiros até setembro, os resultados da Copa FGF-Troféu Rei Pelé, as ideias para o Gauchão 2024, bem como para as demais áreas do clube (administrativo, jurídico e patrimônio). Marcelo Fuhrmann disse que o encontro foi importante, pois teve boa participação dos conselhos e da diretoria. “ Foi um momento de troca de informações e de indagações, para minimizar eventuais ruídos que porventura ainda existissem, em relação as ações e proposições do clube”, afirmou.
SUB-15- O São Luiz encara o Inter sábado às 15h, no Estádio 19 de Outubro pelo Gauchão da categoria. O técnico Rogério Durks faz um trabalho interessante que pode sim dar frutos mais adiante. Olhar com atenção as categorias de base sempre foi e será uma posição importante.
JOGOS PAN-AMERICANOS- A quarta-feira foi intensa para o esporte brasileiro em Santiago do Chile. Um dia depois de levar o ouro no salto, Rebeca Andrade repetiu o feito na prova da trave. A campeã olímpica ainda dividiu o pódio com Flávia Saraiva, que ficou com a prata. Mais tarde, Arthur Nory e Bernardo Miranda repetiram a dobradinha brasileira na ginástica, dessa vez com ouro e prata na barra fixa. O Brasil também levou medalhas de ouro com Guilherme Costa, o Cachorrão, na natação; e Lucas Verthein, no remo.
SEDE- A diretoria da Federação Gaúcha de Futebol(FGF) assinou a carta de apoio do Governo do Estado à candidatura de Porto Alegre para ser uma das cidades-sedes para a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2027. A assinatura ocorreu terça-feira, em uma reunião na sede da FGF. O documento será enviado para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS