COLORADO- Na melhor atuação da temporada o Inter bateu o Medellín e avançou para as oitavas da Libertadores. Com uma atuação de luxo no primeiro tempo o time orientado por Mano Menezes fez três gols construindo um placar seguro. Levou o gol do time colombiano no começo do segundo tempo, mas soube administrar o resultado. Mauricio voltou em grande estilo e com fome de bola. Luiz Adriano acordou, passou a ser um atacante decisivo depois que o Inter anunciou Enner Valencia. Foi muito útil. A bola aérea defensiva do Inter continua apresentando problemas. Agora será diferente. O Inter pegará um adversário mais qualificado.
DEBATE-Segue indefinida a situação de Luis Suárez. O Grêmio não aceitou o pedido do uruguaio de viajar até Barcelona para uma consulta médica do problema no joelho direito. Não acredito que Luisito vai pedir para ir embora e jogar com seu amigo Messi no Inter de Miami, Estados Unidos. Suárez não tem esse perfil, mas todo o cuidado é pouco. O Grêmio reconhece que existe algo estranho na relação com Suárez neste momento.
ATRAÇÃO- Vem aí o maior evento de gremistas do Noroeste Gaúcho. Será dia 18 de agosto, um Jantar beneficente à AAPECAN. Estão confirmadas as presenças dos ex-jogadores Edilson, Baidek e Paulo César. Haverá o sorteio de brindes entre os presentes. Confirmada Banda do Noroeste (Panambi e Cruz Alta).
Show com a banda Black Dakota. O local será o Chaleira Preta, às 20h30.Adquira seu convite com os integrantes do Consulado ou chame no 55.9.9120.5964.
CAMPANHA- O Sub-20 do São Luiz foi eliminado do Gauchão A1. A equipe de Anderson Dahmer após um inicio difícil na primeira fase se classificou para as quartas de final, parando simplesmente no melhor time da competição o Grêmio treinado por Airton Fagundes, volante do São Luiz no segundo semestre de 1993. Tudo é aprendizado, foi importante o Rubro ter jogado o Gauchão A1. O atleta ganha minutagem, pega experiência jogando esse tipo de competição. Vai ser difícil alguém superar o forte time do Grêmio, com aproveitamento de campeão.