A Brigada Militar de Ijuí, através do 29º Batalhão de Policia Militar (BPM), prendeu uma mulher e apreendeu um adolescente por tráfico de entorpecentes na Rua Sepé Tiarajú, no bairro Glória.
As ações foram realizadas na noite da terça-feira, após a Brigada Militar receber denúncias de que uma casa abandonada, localizada no bairro São José, estaria sendo utilizada como depósito de drogas. A Brigada passou a monitorar o local, visualizando um indivíduo saindo de motocicleta com uma mochila nas costas. Ele foi acompanhado até o bairro Glória, onde fez a entrega da referida mochila para outra pessoa que estava em frente a uma residência. Ao perceber a presença dos policiais o indivíduo fugiu.
A pessoa que recebeu a mochila foi abordada e identificada como uma mulher de 28 anos, natural de Ijuí, sem antecedentes policiais. Durante a busca na mochila que lhe foi entregue foram localizados entorpecentes.
Em diligências na casa abandonada, no Bairro São José, foram localizados mais entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 10,565 kg de maconha; 347 pinos de cocaína; 4 balanças de precisão; 66 comprimidos de ecstasy; um celular; 27 Buchas cocaína; e 20g de cocaína.
A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.