16 C
Ijuí
quinta-feira, abril 18, 2024

William testa alternativas para o setor ofensivo

O técnico William Campos busca soluções para melhorar o rendimento ofensivo do São Luiz no Gauchão. No treino de ontem no Estádio 19 de Outubro, o comandante trabalhou com os jogadores finalizações e na segunda parte foi realizada atividade técnico/tática.

Em três jogos o time marcou dois gols, diante do Ypiranga e frente ao Juventude, partidas que terminaram empatadas. Contra o Inter passou em branco.

William esboçou uma ideia de time com modificações. O volante Moisés teve uma indisposição e não treinou. Foi substituído por David. Maurício entrou no meio-campo no lugar de Felipe Guedes. Na segunda parte do treino, Édipo entrou na vaga de Maurício com Ederson atuando mais na armação das jogadas.John Lennon com fadiga muscular foi poupado.

A equipe titular treinou com: Pablo; Mizael, Rafael Goiano, Diego Rocha e Márcio Goiano; David, Paulinho Santos e Maurício(Édipo); Jarro, Ederson e Laion. O time ainda não está definido e no treino desta quarta-feira às 16h o técnico William Campos vai confirmar a formação que inicia o jogo contra o Novo Hamburgo.

O zagueiro Rafael Goiano e o atacante Ederson foram os escolhidos pelo clube para a entrevista coletiva. Na conversa com os repórteres os dois jogadores foram unânimes em dizer que o Gauchão para o São Luiz começa nesta quinta-feira.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS