20 C
Ijuí
sábado, julho 20, 2024

VEXAME I

O Maracanã já foi cenário de grandes conquistas, vitórias memoráveis da Seleção Brasileira, dos clubes do país e derrotas que entraram para a história dentro das quatro linhas. Tudo na normalidade do esporte. O que ficou marcado na terça-feira no jogo Brasil e Argentina pelas Eliminatórias foi a vergonha que passamos para o mundo após as cenas de violência entre torcedores e policiais.Temos sérias dificuldades para organizarmos eventos grandiosos perdendo o respeito no exterior. Agora é um festival de empurra-empurra. A Confederação Brasileira de Futebol joga a responsabilidade para as autoridades. Os policiais dizem que ficaram sabendo em cima da hora de torcida mista no Estádio. De quem é a responsabilidade? A CBF mostra uma bagunça em todos os aspectos que assusta aqueles que gostam do futebol, não é só na questão do técnico tampão Fernando Diniz. São muitos equívocos que a entidade vem cometendo. Levamos 7 a 1 da Alemanha em 2014, mas ainda não aprendemos a lição fora e dentro do gramado.
VEXAME II- Faltou muito pouco para assistirmos uma tragédia no Maracanã. Será que estamos mesmo preparados para termos as Arenas com os torcedores bem próximos dos gramados?
COPA DO BRASIL-Conforme as atualizações realizadas através do perfil @Ranking_CBF, assim deverão ser os potes para os confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil de 2024.O cruzamento dos potes seriam: A x E; B x F; C x G e D x H. O São Luiz estaria no pote F junto com Humaitá-AC, Trem-AP, Treze-PB, Operário-MS, Porto Velho-RO, Rio Branco-AC, Anápolis-GO, Iguatu-CE e Athletic-MG. Enfrentaria um adversário do Pote B, Juventude-RS, Sport-PE, CRB-AL, Criciúma-SC, Sampaio Correa-MA, Tombense-MG, Operário-PR, ABC-RN e Remo-PA.
DECISÃO- O Inter venceu o Grêmio por 2 a 0, ontem no Beira-Rio, no jogo de ida da final do Gauchão Feminino. Priscila e Belém Aquino marcaram para as Gurias Coloradas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS