27 C
Ijuí
quinta-feira, janeiro 16, 2025

Sub-17 treina para o duelo com o Aimoré

O Sub-17 do São Luiz intensifica os treinos para enfrentar o Aimoré nas quartas de final do Gauchão. O primeiro duelo é sábado às 15h no Estádio Cristo Rei em São Leopoldo e a volta dia 28 no 19 de Outubro, em Ijuí.

O técnico Anderson Dahmer projeta um jogo muito difícil, pois segundo ele o Índio Capilé se reforçou durante a competição. O treinador disse que o Aimoré se classificou na primeira fase na chave que reuniu o maior número de equipes qualificadas. A dúvida é o volante Diego, que se recupera de uma lesão no tornozelo. Ele realizou corridas ontem no campo do Sesi durante o treinamento dos profissionais.

O São Luiz nas oitavas de final conquistou a sua vaga com duas vitórias diante do Passo Fundo. No Vermelhão da Serra ganhou de virada por 2 a 1 e depois no 19 de Outubro, aplicou 4 a 1. O Aimoré eliminou o Novo Hamburgo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS