17.8 C
Ijuí
terça-feira, junho 18, 2024

Sub-17 do São Luiz estreia hoje fora de casa no Gauchão

O São Luiz estreia hoje às 15h, no Gauchão A1 Sub-17, diante do Aimoré no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.É o primeiro desafio do Rubro no grupo 1 da competição. O técnico Fernando Santos disse que o time após três amistosos chega em bom nível.
“Disputamos os amistosos que a gente precisava. Sabemos que na nossa região é difícil marcar jogos, de ter essa categoria, mas estamos preparados para o primeiro confronto. No último amistoso diante do Futebol Com Vida de Três Passos demos oportunidade para todos os meninos. Os atletas estão bem confiantes para fazermos uma boa estreia. Vamos jogar fora de casa contra um adversário difícil que conhecemos bem, já enfrentamos”.
O treinador lembrou que o elenco é novo, mas a comissão técnica vem trabalhando o mesmo modelo do ano passado. Frisou que durante as partidas vai aprimorando, ajustando a equipe para primeiro buscar a classificação entre o primeiro e o segundo lugares e depois pensar em evoluir como grupo.Fernando Santos disse que o pensamento é somar pontos em todos os jogos e o time vai focado para tentar vencer o Aimoré.
O São Luiz deve iniciar o jogo com: João; Beier, Tiecher, Moura e Rafael; Mateus Bayer, Marcelo e Diovani;Arthur, Edu e Gabriel. O treino de ontem foi no Estádio Bertholdo Christmann(Montanha),para se adaptar ao gramado do Cristo Rei.
Aimoré e São Luiz terá apito Mauricio Dalé Granatto com os assistentes Thiago Reyes Fernandes e Lucas da Cruz Farias. Em casa o primeiro jogo do Rubro será dia 15 de abril, às 15h, diante de Marau.

1ª rodada
Hoje,1º.04-
Juventude x Grêmio-10h
Aimoré x São Luiz-15h
Marau x Cruzeiro-15h
Nova Prata x Gramadense-15h
Apafut x Sulbrasil-15h
Novo Hamburgo x Inter-15h
Amanhã,2.04-
Progresso x SER Caxias-15h
Quinta-Feira,6.04
Passo Fundo x Panambi-16h


Regulamento: As 16 equipes participantes da competição estão divididas em dois grupos com oito clubes em cada chave. Os duelos na fase classificatória serão disputados em turno único. Os quatro melhores colocados em cada grupo avançam para a próxima fase. As quartas de final, semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta. Os dois últimos colocados na classificação geral serão rebaixados para o Estadual A2 Sub-17

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS