20 C
Ijuí
sábado, julho 20, 2024

Sub-15 e Sub-17 do São Luiz disputam jogos preparatórios

O Sub-17 do São Luiz goleou por 8 a 0, a equipe da SER Santa Rosa ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro em um teste preparatório ao Gauchão da categoria. Os gols do Rubro foram marcados por Jhenison duas vezes, Arthur, Matheus Baier, Dudu, Luizinho, Cauê e Eduardo Plegge um cada.
O técnico Fernando Santos utilizou duas formações no São Luiz. No primeiro tempo a equipe ijuiense atuou com: João; Baier, Tiecher,Moura e Rafael; Baier, Dionatan e Marcelo; Gabriel, Edu e Arthur. No segundo tempo o Rubro jogou com: Gabriel;Mano, Fabinho, Tiecher e Talles; Gustavo, Souto e Adison; Dudu, Luizinho e Cauê.
Sábado às 10h, no Estádio 19 de Outubro o Sub-17 do São Luiz recebe para amistoso o Inter-SM. No Gauchão 2023 a equipe ijuiense está na chave A junto com Juventude, Grêmio, Passo Fundo, Marau, Panambi, Cruzeiro e Aimoré. A competição deve iniciar em abril. A tabela de jogos ainda não foi divulgada.
Na preliminar o Sub-15 do São Luiz treinado ontem por Osmar Laureano venceu por 5 a 0, o time de Santa Rosa. Os gols foram marcados por Guilherme Antonello em duas oportunidades, Dhayvid duas vezes e Rafael. Sábado às 9h, na Baixada, os garotos do Rubro enfrentam o Marítimo de Santa Maria. O Sub-15 também disputará o Gauchão da categoria.
Hoje às 15h na Federação Gaúcha de Futebol(FGF), acontece o conselho técnico do Campeonato Gaúcho Série A1 Sub-20. O São Luiz será representado pelo diretor Luciano Miron.
O treinador do Sub-20 é Anderson Dahmer, que treinou no ano passado o Sub-17 do São Luiz, levando a equipe até as semifinais do Gauchão, sendo eliminado pelo Gramadense. O goleiro Renan, o volante Diego e o atacante Danilo, que eram do Sub-17 e estavam treinando no elenco profissional atuam agora no Sub-20.
Visando o Gauchão, o time Sub-20 do Rubro realizou seu primeiro amistoso preparatório domingo, dia 12 no campo da Afumisa. Venceu o Palestino por 5 a 1.Os gols da partida foram anotados por Toty, duas vezes, Danilo, Eduardo e Caetano. O Campeonato deve iniciar no final de abril.Antes do início da competição, outros amistosos estão previstos para dar rodagem a equipe. Amanhã às 16h enfrenta o Passo Fundo fora de casa.No último sábado, 18 de março o Sub-17 e o Sub-20 do São Luiz foram a Catuípe para amistosos contra dois times do Caramuru, no Estádio Reinaldo Otto Beck. O Sub-17 venceu o Caramuru B por 7 a 0. O Sub-20 ganhou por 1 a 0, do Caramuru A, gol de Danilo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS