18 C
Ijuí
quarta-feira, junho 19, 2024

Sebastiany encara com muita responsabilidade o convite

O pré-candidato à presidência do São Luiz, Vilson Hepp anunciou quinta-feira oito nomes que vão compor a sua chapa na eleição do Rubro. Um dos nomes é o de Edemir Sebastiany, com atuação muito importante por vários anos no clube, no departamento de futebol, na base e em outros setores.Ele disse ao Jornal da Manhã que foi convidado primeiramente por Vilson Hepp e depois pelo amigo Sadi Pereira.
“Encaro com muita responsabilidade o convite para integrar a diretoria como segundo vice-presidente. Consultei a minha família, tínhamos em mente outro projeto.Todos sabem da minha vivência e meu amor pelo Esporte Clube São Luiz. Conversei também com o Sadi Pereira, um homem de confiança que tem igualmente este sentimento, o engajamento pelo clube”. Sebastiany disse que o São Luiz cresceu muito e hoje não é só uma agremiação que participa de competições estaduais e sim de certames nacionais. Principalmente também por ser de um clube que está chegando a mais de 1.500 associados. Isto pesa, segundo Sebastiany. Afirmou que Vilson Hepp está bastante motivado para assumir o clube e isso é fundamental para atuar em uma agremiação conhecida no Estado.
“Ele quer ser presidente e isso é muito importante. Querer e gostar do que faz, ajuda bastante. A comunidade despertou e mostra interesse pelo clube, isso é muito bom”, frisou Edemir Sebastiany.
Recorda que acompanha o clube há muitos anos e os dirigentes nos momentos de dificuldades sempre contaram com o respaldo do torcedor e dos diversos segmentos da sociedade. Isso sempre existiu. Foram muitas dificuldades, mas nunca faltou trabalho dos dirigentes abnegados que se doaram pelo clube.
Sobre a base, Sebastiany elogiou o trabalho que vem sendo realizado por Luciano Miron, Paulo Wisssmann, Osmar Laureano e Duda, auxiliando na parte física e demais integrantes da comissão técnica. Edemir Sebastiany disse que falta ainda um CT para o clube, pois pessoas competentes o São Luiz tem. Faltam os meios e um deles seu sonho é um Centro de Treinamento. O fato de disputar Sub-15, Sub-17 e Sub-20 é uma grande oportunidade para mostrar o que está sendo feito em nível de base, disse Sebastiany. Ele acredita que das categorias de base do clube sairão jogadores para integrar o elenco profissional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS