18.4 C
Ijuí
terça-feira, julho 16, 2024

São Luiz volta aos treinos após sofrer goleada

O São Luiz voltou aos treinos na manhã de hoje no Estádio 19 de Outubro, após ser goleado pelo Internacional por 4 a 0, sábado no Beira-Rio. O jogo abriu a terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O técnico William Campos começou a preparar o time para o jogo decisivo da próxima quinta-feira às 19h em Ijuí, contra o Novo Hamburgo em que somente a vitória interessa.

O Rubro é nono colocado com dois pontos. O clima é de mobilização para que o time consiga a recuperação. Antes do treino da manhã desta segunda-feira, aconteceu uma reunião no vestiário entre o presidente Gerson Machado, gerente de futebol Delmar Blatt, diretor de futebol Luciano Miron, jogadores e comissão técnica. A pauta foi a reabilitação na próxima rodada, a necessidade de o time conseguir os três pontos. Na primeira atividade os jogadores trabalharam a parte física e depois participaram de um treino técnico. Posteriormente os atletas que enfrentaram o Inter fizeram um trabalho recuperativo e os demais treinaram tecnicamente, inclusive o goleiro Gabriel Félix que perdeu a titularidade para Pablo.

O novo titular do gol do Rubro acabou falhando no primeiro gol do Inter marcado por Wanderson. O treinador William Campos deve promover mudanças na equipe. O elenco do São Luiz volta a treinar amanhã às 16h. Em caso de vitória do Novo Hamburgo hoje diante do Juventude no fechamento da terceira rodada do Gauchão, o Rubro entra na zona do rebaixamento.

Meia Laion pode perder a titularidade no time do São Luiz

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS