19.8 C
Ijuí
sexta-feira, junho 9, 2023

São Luiz volta aos trabalhos focado na decisão da Recopa

O São Luiz teve reapresentação do elenco ontem à tarde após a vitória de 2 a 0 diante do Sindicato dos Atletas Profissionais(SIAPERGS), terça-feira à noite no Estádio 19 de Outubro no último jogo antes da Recopa Gaúcha terça-feira às 19h30, na Arena contra o Grêmio e da estreia no Gauchão frente ao Ypiranga em 21 de janeiro.

Os atletas que atuaram a maior parte do jogo realizaram um trabalho recuperativo na academia e depois correram ao redor do gramado. Os demais participaram de um treino técnico orientado por William Campos e Fábio Recife.

O meia John Lennon, recente contratação realizou seu primeiro treino com bola. O meia Álvaro Vieira, recuperado de um desconforto no posterior da coxa esquerda treinou normalmente. O atacante Negueba que sofreu lesão no joelho no amistoso com o Sub-20 da Chapecoense tem evoluído na recuperação e participou de um trabalho leve orientado pelo fisioterapeuta Eduardo Bandeira.

O São Luiz treina hoje, amanhã e sábado. Domingo às 13h30 viaja para Porto Alegre ficando concentrado no Hotel Master, na Capital do Estado. Segunda-Feira será realizado um treino em local a ser definido, o CT do Internacional ou em Alvorada na Morada dos Quero-Queros, local de treinamento da base Colorada.

O técnico William Campos começa a definir o time. Ele tem dúvidas principalmente no setor de meio-campo.
Ontem à tarde integrantes da Brigada Militar realizaram um vistoria no Estádio 19 de Outubro. A Baixada está apta para receber os jogos do Campeonato Gaúcho e outras competições.

O zagueiro Wesley que integrou o grupo do São Luiz na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022 está de volta ao clube. A tendência é de que já participe do treino de hoje às 16h. O atleta esteve entre outros clubes no Botafogo e Bahia.

O meia Laion disse que o grupo do São Luiz está muito unido e concentrado para conquistar um bom resultado diante do Grêmio na Arena. Afirmou que os jogadores que chegaram estão mais incorporados ao espírito que o grupo vinha tendo na Copa FGF.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias