20 C
Ijuí
sábado, julho 20, 2024

São Luiz vence o Sindicato em teste da pré-temporada

O São Luiz venceu o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul por 2 a 0, ontem à noite no Estádio 19 de Outubro. Foi o último amistoso da pré-temporada. Na próxima terça-feira às 19h30, o Rubro decide a Recopa Gaúcha diante do Grêmio, na Arena.

O Sindicato criou duas oportunidades para abrir o placar.Aos 18 minutos, após saída errada de David, o goleiro Gabriel Félix evitou o gol de Vini. Em um contra-ataque aos 27 minutos, Maurinho encobriu o goleiro, mas a bola acertou o travessão.

O São Luiz desperdiçou uma boa chance aos 32 minutos. Mizael cruzou da direita e Jarro finalizou para fora. O Rubro fez 1 a 0 aos 36 minutos. Márcio Goiano cobrou lateral na área, Jarro escorou e Ederson cabeceou no canto esquerdo do goleiro Geovane. Marcou o seu terceiro gol na pré-temporada. Na etapa final o São Luiz criou várias oportunidades e chegou ao segundo gol aos 18 minutos. Mizael cruzou da direita, Laion cabeceou, a bola encontrou o travessão, bateu no zagueiro Denis e foi para as redes.

O técnico William Campos segue invicto no comando do Rubro. São 21 jogos, com 15 vitórias, seis empates, 46 gols marcados e 14 sofridos.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS