20 C
Ijuí
sábado, julho 20, 2024

São Luiz renova contrato do zagueiro Wesley até 2025

O São Luiz anunciou ontem a renovação de contrato do zagueiro Wesley Junio. O novo vínculo do jogador passa a valer até 30 de abril de 2025.Wesley disse que está contente pela renovação.
“Fico muito feliz por estender meu vínculo com o clube por mais dois anos. A expectativa já é grande de voltar a jogar um Gauchão ou uma Série D”, afirmou.O zagueiro salienta também que espera obter muito sucesso junto do Rubro.
“Meu objetivo é dar cada vez mais visibilidade para o clube, honrando o manto e colocando meu nome na história do São Luiz. Dessa forma também realizarei outros sonhos, como jogar na Europa, por exemplo”, acrescentou.Wesley chegou ao São Luiz vindo do Três Passos, em 2022, com o intuito de disputar o Campeonato Brasileiro Série D. No ano passado, disputou quatro partidas pelo clube na competição, porém não participou da conquista da Copa FGF.Neste ano, estreou contra o Esportivo pela sexta rodada, mas foi contra o Grêmio, pela oitava partida que o zagueiro assumiu a titularidade. “Só tenho a agradecer ao São Luiz pela oportunidade e por tudo”, finalizou. O atleta teve boas atuações no Campeonato Gaúcho.
Outro jogador que tem vínculo com o São Luiz é o volante Diego, revelado pelo time Sub-17. O gerente de futebol Delmar Blatt confirmou que o clube realizou todas as rescisões de contratos com os jogadores.
O goleiro Pablo que jogou o Gauchão pelo Rubro vai disputar a Divisão de Acesso no Pelotas. O lateral-direito Lucas Evangelista que disputou o Campeonato Gaúcho pelo São Luiz voltou para o Inter-SM.
A reunião tradicional da diretoria executiva do Rubro marcada para segunda-feira e que seria realizada quarta-feira, foi transferida para a semana que vem. Vai ser analisada a campanha do Campeonato Gaúcho e a viabilidade de disputa da Copa FGF.
O vice-presidente administrativo Marcelo Fuhrmann solicitou seu desligamento do clube após a partida contra o Aimoré. Disse que já havia tomado essa decisão durante o Campeonato Gaúcho, após algumas divergências, porém em comum acordo com o presidente Gerson Machado permaneceu até o final da primeira fase do Gauchão.
“Chega o momento em que precisamos descansar e abrir espaço para que novas ideias e colaboradores surjam”, disse Furhmann.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS