21.1 C
Ijuí
domingo, julho 21, 2024

São Luiz perde para o Remo e é eliminado da Copa do Brasil

O São Luiz perdeu para o Remo por 2 a 1, ontem à noite no Estádio Baenão lotado em Belém do Pará e foi eliminado da Copa do Brasil. O time do Norte do país avançou para a terceira fase e garante R$ 2 milhões e 100 mil reais. Nas arquibancadas teve confusão com spray de pimenta e desmaios de torcedores.
Ícaro e Moisés contra marcaram os gols do time Azulino. Negueba descontou para o Rubro. O São Luiz agora vira a chave e encara o Aimoré sábado às 16h30 em jogo decisivo para sua permanência na elite do Gauchão.
Na primeira descida para o ataque aos quatro minutos o São Luiz assustou o time dono da casa. Adailson realizou jogada individual, passou pela defesa do Remo e chutou cruzado obrigando o goleiro Vinicius a fazer boa defesa. O time de Ijuí controlava a partida e ameaçava nos contra-ataques.
A equipe paraense buscou as jogadas pelos lados do campo e os cruzamentos para a área do São Luiz. Aos 16 minutos, Pedro Vitor finalizou rente à trave. O Leão teve duas chances claras. Primeiro, o goleiro Pablo evitou o gol de Anderson Uchôa que concluiu de cabeça. No lance seguinte também bola pelo alto, Fabinho desperdiçou uma oportunidade.
O Remo abriu o placar aos 27 minutos. O árbitro assinalou pênalti de Paulinho Santos em uma disputa de bola com Richard Franco após cruzamento para a área. A bola bateu no braço do volante. O zagueiro Ícaro cobrou no meio do gol e fez 1 a 0.
O São Luiz teve uma boa chance aos 35 minutos. David fez o lançamento para Ygor Vinicius pela direita. O atacante cruzou, mas Édipo foi neutralizado pela zaga do Remo e não conseguiu boa finalização. O goleiro Vinicius defendeu.
No segundo tempo o São Luiz não voltou bem. O Remo encontrou espaços e passou a pressionar muito. Aos 21 minutos Diego Tavares cruzou na área e Moisés mandou contra a meta do São Luiz, ampliando para o Remo. O Rubro nos minutos finais tentou descontar e conseguiu. Aos 43, Lucas Sampaio cruzou da esquerda e Jarro foi derrubado dentro da área pelo zagueiro, pênalti. Negueba cobrou sem chances para o goleiro e diminuiu para o São Luiz. No último lance do jogo o Rubro pediu pênalti em Wesley numa disputa de bola dentro da área do Remo. A arbitragem nada marcou gerando muita reclamação e um tumulto no final do jogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS