17.8 C
Ijuí
terça-feira, junho 18, 2024

São Luiz enfrenta Sindicato dos Atletas em mais um amistoso

O São Luiz faz hoje às 19h no Estádio 19 de Outubro o seu último teste antes da final da Recopa Gaúcha e da estreia no Gauchão 2023. Enfrenta o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado(SIAPERGS).

Até agora a equipe disputou três amistosos. Venceu em Ijuí o Sub-20 da Chapecoense por 3 a 1, gols de Ederson, Laion e Diego Rocha. Empatou em 0 a 0 com o Concórdia em Santa Catarina e 1 a 1, no Estádio 19 de Outubro, gol de Ederson. São dois empates, uma vitória, quatro gols marcados e dois gols sofridos.

O técnico William Campos está invicto desde que assumiu o time ainda na Série D na vitória de 2 a 1, diante do Azuriz no Paraná no ano passado. São 20 jogos, 14 vitórias e seis empates.

O treinador orientou ontem um trabalho tático de posicionamento ofensivo e defensivo na última atividade antes do amistoso. Depois os jogadores treinaram finalizações à gol e cobranças de pênaltis. O time deve iniciar a partida com: Gabriel Félix; Mizael, Rafael Goiano, Diego Rocha e Márcio Goiano; David, Paulinho Santos e Laion; Ygor Vinicius, Ederson e Jarro.

O meia Álvaro Vieira recuperado de um desconforto no posterior da coxa esquerda realizou corridas e não treinou com os demais jogadores na atividade com bola. Gabriel Aosani, Liko e Danilo também aprimoraram a parte física.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS