17.1 C
Ijuí
domingo, julho 21, 2024

São Luiz enfrenta o Concórdia em amistoso de pré-temporada

O São Luiz encaminhou, em treinamento realizado na manhã de ontem, a equipe que deve enfrentar o Concórdia, de Santa Catarina, no segundo amistoso preparatório da temporada. A partida acontece na tarde de hoje, às 17h, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

O time que entrará em campo deve ser diferente do que enfrentou a Chapecoense sub-20, na semana passada. Serão três mudanças previstas: na defesa, Rafael Goiano deve assumir a titularidade no lugar de Ricardo Thalheimer; no meio, Mauricio entra no lugar de Álvaro. Já no ataque, a mudança é a saída de Negueba, que sofreu uma grave lesão, para a entrada de Laion.

O time que começa a partida deve ter Gabriel Félix; Mizael, Rafael Goiano, Diego Rocha e Márcio Goiano; David, Paulinho Santos e Maurício; Laion, Éderson e Jarro. Os demais atletas que participaram do primeiro amistoso também devem ter participação na partida de hoje à tarde.

Sobre o atacante Negueba, o atleta sofreu uma lesão grau 3 no joelho direito. Ele passou por ressonância magnética que detectou o problema. A perspectiva é que o tempo de parada deva ser entre 60 a 90 dias. Negueba deve passar por uma avaliação com médico ortopedista para melhor averiguar a sua situação.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS