18 C
Ijuí
quarta-feira, junho 19, 2024

São Luiz disputa jogo decisivo contra o Novo Hamburgo

O São Luiz necessita de uma vitória diante do Novo Hamburgo hoje no Estádio 19 de Outubro, pela quarta rodada do Gauchão. O duelo contra o Noia vai mostrar o que o Rubro vai brigar na competição. O objetivo é se recuperar da derrota sofrida para o Inter. A equipe tem dois pontos em 10º lugar.

O técnico William Campos modifica a equipe. Maurício entra no meio-campo no lugar de Felipe Guedes e o volante Moisés, recuperado de uma indisposição disputa uma vaga com David. No setor ofensivo permanecem Jarro, Ederson e Laion.

“Procuramos estudar o jogo fora que o Novo Hamburgo teve diante do Ypiranga, os comportamentos do time. Cada partida muda, mas eles não devem alterar a postura adotada em Erechim. Esperamos que o nosso time em casa consiga tomar as melhores decisões. Trabalhamos muito em cima das nossas características e estou confiante. Pedi aos atletas o máximo de concentração, é um jogo importante”, lembrou o treinador.

No último treino ontem antes do duelo desta quinta-feira, o São Luiz exercitou o modelo de jogo e o posicionamento do time. O volante Moisés que no dia anterior não havia treinado, trabalhou normalmente, assim como o meia John Lennon, recuperado de fadiga muscular.

O atacante Negueba em processo de recuperação de lesão no joelho sofrida na pré-temporada iniciou ontem a transição gradativamente aos treinamentos com bola e aprimora a parte física. O preparador físico Fernando Berwig Antes acredita que o atleta estará à disposição até a 7ª rodada dia 12 de fevereiro, contra o Caxias, no Estádio Centenário.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS