16.6 C
Ijuí
segunda-feira, junho 5, 2023

Pré-Candidato Vilson Hepp anuncia os nomes para compor chapa no São Luiz

O presidente do Conselho Deliberativo e pré-candidato à presidência do Esporte Clube São Luiz, Vilson Hepp anunciou ontem os oito nomes para compor sua chapa no pleito que vai eleger a nova diretoria, mas que ainda não tem data definida.
Fazem parte da nominata os ex-presidentes Sadi Pereira e Pedro Pittol; o ex-diretor Edemir Sebastiany que atuou por muitos anos no clube; Marcos Henkes, diretor administrativo e Elvis Dortzbacher vice de finanças, dois integrantes da diretoria executiva que anunciou sua saída recentemente da agremiação, o prefeito de Coronel Barros Edson Arnt; o ex-volante Tiago Stragliotto(Tiago Gaúcho) que jogou no São Luiz, foi capitão no título do acesso em 2017, Pelotas e Gama-DF entre outros clubes e o secretário municipal de Desenvolvimento Rural de Ijuí, Emerson Pereira. Os cargos não foram anunciados por Vilson Hepp que segue mantendo contatos na formação do grupo diretivo que poderá comandar o clube nos próximos dois anos.
A data da eleição ainda não foi definida. O processo eleitoral para recebimento de chapas não foi aberto. O presidente do Conselho Vilson Hepp tem 90 dias para abrir o edital a contar do pedido oficial de renúncia do presidente Gerson Machado.
O JM conversou ontem à tarde com o ex-presidente Sadi Pereira. O dirigente que também atuou no patrimônio do São Luiz disse que está à disposição para auxiliar Vilson Hepp e faz parte sim da chapa.
“Não tinha como recusar o convite. Estivemos juntos por cinco anos seguidos no São Luiz, um grupo muito unido e o Vilson sempre ajudou nos momentos de dificuldades. Ele está empolgado para comandar o clube e conta sim com o meu apoio. Eu dizia sempre que cada um teria a sua vez de comandar o São Luiz, fazer um trabalho comunitário. É o momento dele. Está preparado para ser presidente. Fazer futebol não é fácil e vamos trabalhar com seriedade para mantermos a agremiação sempre forte”, disse Sadi Pereira. Lembrou que o clube cresceu, está financeiramente equilibrado e se manteve na Série A. Vive um novo momento. O ex-presidente deverá integrar uma das vice-presidências.

Nominata de Vilson Hepp:
Sadi Pereira, Edemir Sebastiany, Elvis Dortzbacher, Marcos Henkes, Pedro Pittol, Edson Arnt, Tiago Gaúcho e Emerson Pereira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias