10.9 C
Ijuí
segunda-feira, maio 20, 2024

Paulinho Santos avalia sua trajetória no São Luiz

O capitão do São Luiz, volante Paulinho Santos esteve ontem à tarde ao vivo no Rádio Atividade na Rádio Jornal da Manhã. Ele avaliou sua trajetória no Rubro e confirmou que terminou seu ciclo no clube. Disse que foi uma decisão difícil, a sua esposa, e seus dois filhos sentiram essa posição, mas percebeu no seu coração que é o momento de encerrar um ciclo ao seu ver muito maravilhoso, especial em um clube que tem um imenso carinho e o acolheu muito bem junto com sua família. O jogador comentou que o Rubro deu todo o respaldo para ele nas quatro temporadas em que vestiu a camiseta do São Luiz.
Afirmou que procurou retribuir no campo aquilo que sempre teve fora das quatro linhas. A cidade de Ijuí também o acolheu. Entende que é o momento de novos desafios. Paulinho Santos ao avaliar a campanha do São Luiz no Gauchão disse que houve comprometimento da maioria dos atletas, mas o time não conseguiu o encaixe para buscar voos maiores e não apenas escapar do rebaixamento.
“A avaliação do time nesta temporada foi ruim. Os resultados não apareceram, não foi aquilo que planejamos e o que buscamos. Dentro de campo não correspondemos à expectativa que veio depois de um título na Copa FGF. Essa conquista reacendeu a paixão do torcedor rubro pelo São Luiz. A ambição de saber que o clube pode conseguir coisas grandes deve existir sempre”. Paulinho Santos comentou que tentava colocar na cabeça dos companheiros de que poderiam lutar por algo mais.
Disse que um dos gols mais importantes nesta sua passagem foi o marcado sábado na vitória de 2 a 1 diante do Aimoré, que ajudou o Rubro a garantir a permanência na Série A do Gauchão. Foram 79 jogos e 12 gols marcados. Confirmou que recebeu propostas de vários clubes, mas ainda não decidiu seu futuro.
Paulinho Santos salientou que os técnicos William Campos e Fabiano Daitx dentro de suas ideias tentaram fazer o melhor pelo clube.
“Foi bom disputar o Gauchão sabendo que é totalmente diferente de uma Copa, o nível é muito mais elevado”, comentou Paulinho Santos, um profissional muito respeitado pela torcida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS