18 C
Ijuí
quarta-feira, junho 19, 2024

Pablo assume a condição de titular no gol do São Luiz

O goleiro Pablo assumirá a titularidade do São Luiz no lugar de Gabriel Félix no jogo de amanhã às 16h30, no Estádio Beira-Rio diante do Inter, pelo Gauchão. O técnico William Campos orientou ontem na Baixada um treino tático em espaço reduzido com ênfase na bola parada e confirmou a mudança.Gabriel Félix não teve atuações seguras contra o Ypiranga e Juventude, recebendo críticas dos torcedores.

Pablo chegou a ser titular do São Luiz no início da Copa FGF, mas perdeu a titularidade com a chegada de Fábio Rampi, emprestado pelo São José(POA). O jogador disse que é uma grande oportunidade enfrentar o Internacional no Beira-Rio.

“A gente sabe o tamanho do jogo, da importância. Vou fazer o meu máximo, manter o que venho fazendo nos treinos, trabalhar firme para que possamos disputar um jogo seguro, consistente e que o time possa sair com o resultado positivo”, disse Pablo.

O novo goleiro do São Luiz disse que soube que iria começar como titular, no trabalho de ontem.Afirmou que ninguém gosta de sair do time, mas quem está entrando precisa aproveitar a oportunidade.

“É o momento de aproveitar essa chance e quem sabe fazer grandes voos com o São Luiz na competição. Tenho a confiança de todos no elenco, a minha permanência para o Gauchão comprova isso. Tudo tem a sua hora certa”, disse Pablo.

O goleiro afirmou que o entrosamento com a zaga vem desde a Copa FGF. Os jogadores do setor defensivo se conhecem e isso ajuda bastante, salientou. Destacou que tem muita confiança nos zagueiros do São Luiz e o time estará bem concentrado para fazer um grande enfrentamento com o Inter.

O treinador de goleiros Cristiano Amaral lembrou que é normal esse tipo de situação no futebol. A entrada de Pablo como titular foi conversada entre todos os integrantes da comissão técnica. Afirmou que o novo titular do gol rubro vem muito bem nos treinamentos, fez uma excelente pré-temporada e quando precisou nos jogos da Copinha deu conta do recado.

“A gente pede todo o apoio da nossa torcida ao Pablo, ao Rafael Robalo que viaja como segundo goleiro e ao próprio Gabriel Félix, que está saindo. Ele não sai como culpado dos gols que sofremos”, disse Amaral.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS