15 C
Ijuí
sábado, maio 18, 2024

Meia Laion sofre leve entorse do tornozelo

O meia e atacante Laion teve uma leve entorse do tornozelo direito no treino do São Luiz ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro. Em uma disputa de bola com o zagueiro Thalheimer ele levou a pior. O fisioterapeuta Eduardo Bandeira disse que está observando a situação do atleta.
Caso Laion não tenha condições de atuar terça-feira, as possibilidades são as entradas de Maurício, Felipe Guedes ou até mesmo John Lennon que chegou nesta semana. Ontem o Rubro treinou em dois períodos. Pela manhã foi um trabalho de força e depois de posse de bola e por último um coletivo. Nesta atividade a equipe titular iniciou com: Gabriel Félix; Mizael, Rafael Goiano, Diego Rocha e Márcio Goiano; David, Paulinho Santos e Laion; Ygor Vinicius, Ederson e Jarro. Em determinado momento o técnico William Campos colocou Moisés no lugar de David e Felipe Guedes substituiu Ygor Vinicius com Laion passando a atuar pela extrema.
No período da tarde foi realizado um trabalho de força e de potência. Depois aconteceu um treinamento de 3 x 2 e jogadas ofensivas. O São Luiz ainda treina hoje à tarde, e amanhã pela manhã antes da viagem às 13h30 para Porto Alegre.

A notícia completa está na edição impressa do JM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS