16 C
Ijuí
quinta-feira, abril 18, 2024

Expofest anuncia nova diretoria para 2023

O maior evento multiétnico do País anunciou ontem os nomes que vão trabalhar em prol da Exposição Festa Internacional das Etnias – Expofest Ijuí, no ano de 2023, e coordenar grandes equipes.

Por unanimidade, a União das Etnias de Ijuí (Ueti) reconduziu à presidência Nelson Casarin que administrou a primeira edição do evento, apresentando excelentes números e um superávit financeiro superior a R$ 1 milhão.
Para a coordenação das áreas da Cultura, Comunicação e Internacional, segue na função o produtor cultural e empresário Francisco Miron Roloff.

Na área de Negócios, Agronegócio e Agricultura Familiar o trabalho seguirá sob a coordenação do ex-secretário de Desenvolvimento, Antônio Carlos Tambara.

O planejamento estratégico a Expofest contará com a contribuição do advogado e empresário Paulo Girardi.

Para a coordenação das áreas do Turismo, Lazer e Inclusão Social a coordenação ficará a cargo do gerente do Sesc de Ijuí, Ronaldo Soares.

Também ficou definido que em um modelo de gestão participativo, construtivo e dinâmico, a partir da edição de 2023 a sucessão da Expofest Ijuí se dará por meio da nomeação de um dos vice-presidentes para o posto máximo do evento, em acordo consensual entre Ueti e Executivo, valorizando a alternância e a oxigenação dos processos.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS