14.2 C
Ijuí
sábado, abril 20, 2024

Dois toques

TESTE- O São Luiz fez seu primeiro amistoso em preparação para a Copa FGF. Venceu o São Borja por 1 a 0. A equipe ainda busca o entrosamento e não seria depois de 15 dias de trabalho que faria uma exibição de encher os olhos do torcedor. É normal a dificuldade, o trabalho de Cristian Souza está no início. O treinador em entrevista disse que gostou do comportamento da defesa. Ele trabalhou muito nos últimos dias o sistema defensivo. As questões ofensivas serão exercitadas com mais intensidade a partir de agora. Os laterais Jô e Márcio foram com bastante volúpia ao ataque na etapa inicial. Vidaletti que é primeiro volante foi desafiado por Cristian de Souza para jogar na segunda função chegando bastante à frente.
TREINO- O Ijuí Futsal goleou a equipe Magos Futsal por 13 a 1, terça-feira à noite no Ginásio Wilson Mânica. Foi mais um teste pensando na estreia no Gauchão Série Bronze. Domingo às 16h, o time ijuiense recebe no Ginasião para jogo-treino a equipe Amigos do Ebinho(AE Futsal de Giruá). O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Dia 11 de junho o Ijuí Futsal recebe o CMD de Nova Esperança do Sul na primeira rodada da Série Bronze. O técnico Jusiê Moraes ajusta o time para a estreia no Estadual
CLASSIFICAÇÃO- O Grêmio foi competitivo e avançou na Copa do Brasil. Teve dificuldades diante do Cruzeiro no Mineirão e soube segurar o adversário no momento de maior pressão. O paraguaio Villasanti vem crescendo a cada jogo e aparece com muita qualidade no campo ofensivo. Suárez foi decisivo.
ELIMINAÇÃO- Mais um fracasso do Internacional na temporada. A equipe voltou a cair fisicamente no segundo tempo, recuou demais. Fez três gols no América-MG na etapa inicial, mas não teve capacidade para segurar o placar, levando de novo um gol na bola área. Wanderson e Renê tiveram chances para liquidar o jogo, mas falharam no momento de decidir. O Colorado tem um elenco insuficiente sim, mas acabou sendo eliminado pelo América-MG que tem um grupo inferior. É mais um vexame do Inter e de novo nas penalidades.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS