18 C
Ijuí
quarta-feira, junho 19, 2024

DOIS TOQUES – 10/01/2023

RUBRO-O último teste do São Luiz antes da Recopa Gaúcha e da estreia no Gauchão será hoje no 19 de Outubro diante do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado. William Campos busca encontrar o time ideal para a final da Recopa Gaúcha frente ao Grêmio e estreia no Campeonato Gaúcho contra o Ypiranga de Erechim. Com Laion na função de articulador o time fica mais agressivo na chegada ao setor ofensivo. O zagueiro Wesley que esteve no grupo da Série D deve ser anunciado pelo Rubro.

ATRAÇÃO- O Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado relacionou 22 jogadores para a partida desta terça-feira em Ijuí contra o São Luiz. Os atletas: Geovane, Júlio César, Cleiton, Souza, Edi, Ben Hur, Faísca, Maurinho, Alex, Vini, Lucas, João, Luiz Guilherme, Thomaz, Léo, Wellington, Rafa Campos, Emerson, Denis, Walter, Gabriel e Bica. Na comissão técnica estão China Balbino, Paulo Guedes, Guilherme Weisheimer, Rodrigo Carvalho e Lucas Morais.

COPINHA- O Grêmio conheceu ontem o seu próximo adversário na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor irá enfrentar o Picos, do Piauí, que se classificou na segunda posição do Grupo 7, que teve o Athletico-PR na liderança.O time piauiense assegurou a vaga com uma vitória por 4 a 3 sobre o São Bento. Antes, havia vencido o Barretos e superado pelo Athletico-PR, somando seis pontos. O duelo deverá ser disputado na próxima quinta-feira (12). A Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou o horário. A partir de agora, a competição segue no formato mata-mata.O Grêmio foi o primeiro colocado do Grupo 8 com 7 pontos. O Inter joga com o Oeste amanhã às 21h30. O Colorado que derrotou o Fluminense do Piauí por 3 a 1, garantiu de forma antecipada a sua vaga. O Juventude enfrenta o Nacional-SP, amanhã, às 15h15, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Uma vitória garante a classificação na primeira colocação do grupo 32 da Copinha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS