21 C
Ijuí
quarta-feira, abril 24, 2024

Comitiva vai buscar recursos em Brasília

O prefeito em exercício, Marcos Barriquello, coordenou, ontem, uma reunião com partidos e entidades para formação de uma força-tarefa, que vai atuar na busca de recursos para o projeto da obra das paralelas da BR-285.

Participaram do encontro, o prefeito de Coronel Barros, Edison Arnt, o presidente do Sindilojas Noroeste, Juarez Neme da Costa, a reitora da Unijuí, Cátia Nehring, o secretário de Planejamento e Regulação Urbana, Luis Francisco Schröer (Chico Ortiz), o vereador Beto Noronha (PT), o coordenador de Relações Institucionais do Hospital de Caridade Ijuí (HCI), Allan Denis Fonseca, e o suplente de vereador, Bira Teixeira (PT), que quando foi vice-prefeito, em 2009, apresentou o projeto das Paralelas da BR-285.

No encontro ficou definido que nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º, 2 e 3 de março os representantes de Ijuí e região estarão mantendo contatos na Capital Federal para viabilização de recursos para o projeto.

O gestor explicou que a ideia é unir forças ao irem a Brasília para tornar realidade este projeto. “Precisamos que nossos vereadores também procurem suas bancadas, junto aos deputados. Vamos trabalhar juntos para esse projeto, que além de desafogar o trânsito no perímetro urbano de Ijuí, também vai trazer desenvolvimento, beneficiando os estabelecimentos comerciais e indústrias que funcionam às margens da rodovia e muitos outros que estão se instalando”, explicou Barriquello.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS