20 C
Ijuí
terça-feira, junho 18, 2024

Comissão da Expofest faz primeira reunião

Foi promovida, na manhã de ontem, na sede cultural da União das Etnias, a primeira reunião da Comissão Central da Expofest 2023, que contou com a presença do presidente da Ueti e da Expofest, Nelson Casarin, vice-presidentes, entre outros membros.

Na pauta o início das discussões de cada pasta e a montagem das comissões de trabalho, as quais devem ser definidas até o mês de março.

A expectativa da equipe é a de, novamente, apresentar um evento de alto valor comunitário, alicerçando Ijuí como a Capital Mundial das Etnias, contribuindo para o desenvolvimento cultural e econômico do município e da região.

“Foi o primeiro encontro para montarmos as comissões. Debatemos também o que vamos inovar, o que faremos de novo, quais coisas boas temos que manter e o que precisamos consertar”, destaca Nelson Casarin, em entrevista ao JM.

O presidente da Ueti e da Expofest disse que a edição deste ano da feira terá novidades. Uma delas é referente ao agronegócio, onde está sendo definido o concurso de gado leiteiro. A comissão está formada e há produtores interessados. “Tudo está sendo trabalhado para isso”, acrescenta.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS