14.2 C
Ijuí
sábado, abril 20, 2024

Comércio atende em horário diferenciado

Começa hoje o horário especial no comércio de Ijuí para que os consumidores possam fazer as compras de Natal e de final de ano. Neste sábado, o comércio vai funcionar das 9h às 17h. Já amanhã o comercio abre às 16h e o atendimento se estende até as 22h.

Na segunda-feira, o público poderá fazer suas compras das 9h às 22h. Esse mesmo horário prossegue até a sexta-feira. No sábado, véspera de Natal, o horário de atendimento vai ser das 9h às 16h. E no dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo, o comércio vai funcionar das 9h às 12h.

O Sindilojas Noroeste observa que que esses horários são apenas sugestões, sendo que o Comércio Varejista pode abrir e fechar seu estabelecimento livremente no horário que considerar melhor.

O Natal é considerado uma das datas mais importantes para incremento das vendas no comércio. O horário diferenciado neste período deve contribuir para o aumento do volume de negócios.

A gerente da Tevah Moda Masculina, Betina Kremer, destaca que é grande a expectativa nas vendas de final de ano. “Temos uma grande quantidade de produtos. Os consumidores já estão nos procurando para a compra de presentes, aproveitando os descontos.”

A gerente da Óticas Paulo, Cristiane Rodrigues, por sua vez, também projeta boas vendas neste período em que os consumidores vão às lojas para as compras de Natal. “Muitas pessoas esperam para fazer a compra dos óculos de grau ao receber o 13º salário. Nós disponibilizamos descontos aos nossos clientes.” Ela também projeta aumento das vendas de óculos de sol com a chegada do verão.

Além do horário diferenciado das lojas para facilitar as compras dos presentes para as festas de final de ano, também serão disponibilizados horários diferenciados nos ônibus.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS