10.9 C
Ijuí
segunda-feira, maio 20, 2024

Chapas concorrentes devem ser inscritas até o dia 12

O São Luiz publica hoje no Jornal da Manhã o edital de convocação de assembleia geral extraordinária para eleição e posse da nova diretoria. Todos os associados aptos a votar foram convocados para o dia 19 de abril em primeira chamada às 19h30 com 50% mais um dos associados aptos a votar, em segunda chamada às 19h45, com 1/3 e em terceira e última chamada às 20h, com qualquer número de associados aptos.
A assembleia será realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ijuí(ACI), à rua Albino Brendler,864. Na ordem do dia da convocação feita pelo presidente do Conselho Deliberativo em Exercício, Pedro Luiz Maroski, constam eleição e posse da nova diretoria(para complemento de mandato); e prestação de contas pela diretoria anterior.
As chapas concorrentes deverão ser inscritas até sete dias antes do pleito, ou seja até o dia 12 de abril, às 19h e entregues na sede do São Luiz. Os candidatos inscritos deverão estar em dia com o clube.
O mandato do presidente Gerson Machado dos Santos e da diretoria executiva que assumiu ano passado foi encerrado ontem após a renúncia coletiva. O clube está sendo comandado agora pelo presidente do Conselho Deliberativo em Exercício Pedro Maroski.
Gerson Machado optou por não conceder entrevistas neste momento em que o São Luiz passa a viver um processo eleitoral. Disse que vai continuar apoiando a agremiação e assistirá jogos da equipe nas competições.
Ele assumiu a presidência do Rubro em agosto de 2022, depois que Lauro Hass renunciou. Primeiro vice-presidente, Gerson Machado enfrentou dificuldades, mas conseguiu unir a agremiação no objetivo de conquistar o título da Copa Federação Gaúcha de Futebol/Troféu Tarciso Flecha Negra. O time ganhou o direito de disputar a Copa do Brasil deste ano e pela primeira vez avançou para a segunda fase. No Campeonato Gaúcho a equipe teve sérias dificuldades, mas conseguiu se manter na elite do futebol estadual.
O pré-candidato Vilson Hepp segue os contatos para a formação da chapa que concorrerá dia 19 de abril. Faltam ainda alguns nomes o que deve ser definido nos próximos dias. O movimento de oposição se articula e busca um nome para concorrer.
Jogadores que atuaram pelo São Luiz no Gauchão 2023 e em outras temporadas estão se acertando com clubes para jogar a Divisão de Acesso. O atacante Jarro Pedroso e o goleiro Renan Rocha reforçam o Inter-SM.
Jarro estava no Rubro. Já atuou pelo Peñarol-URU, River Plate-URU, Atlético-Goianense-GO, GE Brasil-Pel, Pelotas e Guarany-Ba, entre outros clubes. O goleiro Renan Rocha, titular do São Luiz em 2021 e 2022, vinha atuando pelo Juventus-SP no Campeonato Paulista A2. Renan já atuou pelo Paysandu-PA, Bragantino-SP, São Caetano-SP, Athletico-PR e São Luiz, entre outros clubes No time santamariense estão o lateral-direito Lucas Evangelista, o zagueiro Rafael Goiano e o lateral-esquerdo Márcio Goiano, todos ex-São Luiz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS