17.9 C
Ijuí
terça-feira, junho 18, 2024

Chapa São Luiz 2030 oficializa candidatura

A Chapa São Luiz 2030-Crescimento,Responsabilidade e Transparência oficializou sua candidatura. A inscrição foi protocolada na manhã de quinta-feira na secretaria do Estádio 19 de Outubro. Está apta para concorrer na eleição histórica do próximo dia 19 que definirá a diretoria do clube no complemento do mandato. O candidato a presidente Marcelo Weber Fuhrmann em entrevista disse que a chapa não é de oposição e sim de situação porque ao longo dos anos o grupo vem construindo um trabalho, alicerçando bases em prol do desenvolvimento do clube. Afirmou que agora ela vem com uma proposta um pouco mais ampla para alicerçar ainda mais essas bases pensando no Rubro ao longo dos próximos anos.
Segundo Marcelo Fuhrmann para o clube crescer ele precisa de Responsabilidade e Transparência com seus sócios. O candidato que fez parte de outras gestões nos últimos cinco anos como vice-presidente administrativo disse que neste período pode aprender muito com pessoas que já passaram pelo clube. Para ele agora vai ser uma experiência muito importante porque o grupo vem construindo essa estrutura de clube, alicerçada na união do grupo.
“Ter a possibilidade de poder continuar o trabalho e auxiliar ainda mais no crescimento do clube vai ser fundamental para mim e todo o grupo. É a base daquilo que a chapa quer para o São Luiz nos próximos anos. Ela se baseia principalmente em transparência, gestão, efetivação dos controles, licenciamento de marca que é a parte do marketing e principalmente no engajamento do torcedor e do sócio”.
Marcelo Fuhrmann comentou que fazer parte da construção do projeto e estar inserido já no desenvolvimento do São Luiz ao longo dos anos, talvez seja o diferencial que faz enquanto grupo, todos estarem aptos a poder gerenciar o clube no próximo ano. O candidato disse que um dos principais focos de discussão enquanto grupo, é a questão de otimizar principalmente para garantir que a diretoria consiga ser mais efetiva em contratações inclusive no próprio planejamento, segregando a administração em três grandes áreas:Executivo, Gestão e Esportes. A ideia é fazer com que a área de esportes se aproxime ainda mais das categorias de base, com profissionalização,trazendo pessoas experientes e que possam auxiliar na prospecção de jogadores na forma mais assertiva.

Nominata:

Presidente: Marcelo Weber Fuhrmann
1º Vice-presidente de Gestão: Rogério Hansen
2º Vice-presidente de Esportes: Vilson Dionatan Veber Cezimbra
Vice-Presidente de Futebol: Celso Pedro Leindecker
Vice-Presidente de Marketing: Anderson Róbson da Silva
Vice-Presidente Administrativo: Ana Carolina Ceretta
Diretor Administrativo: Marcos Henkes
Vice-Presidente Financeiro: Elvis Emir Dortzbacher
Diretor Financeiro: Adão Miguel Cardoso
Vice-Presidente de Patrimônio: Eder Koch
Diretor de Patrimônio: Luciano Steidl
Vice-Presidente Jurídico: Juliano Gustavo Schreiber Godoy
Diretor Jurídico: Djonatan da Silva Dalbello

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS