16 C
Ijuí
quinta-feira, abril 18, 2024

Campeão Alex Melo recebe homenagens

O atleta Alex Melo foi recepcionado com festa pelos familiares e amigos quinta-feira à noite em Ijuí. O campeão da 20ª Volta Ciclística de Goiás, uma das provas mais importantes do país, desfilou no caminhão dos Bombeiros e recebeu homenagens do Poder Executivo na Praça da República.
“Não esperava esse reconhecimento, na verdade foi uma surpresa, não sabia de nada. Cheguei lá na praça, estava toda aquela galera, o caminhão dos Bombeiros, legal mesmo.É importante que o nosso trabalho está sendo reconhecido”, disse Alex.
O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Noel Torquato Ribeiro, disse que o ciclista deve ser incluído no Bolsa Atleta do próximo ano. É um bom recurso mensal que está sendo feito para outras modalidades. Em nome do Poder Executivo estou dando os parabéns a você e a todos os seus colegas que te apoiam sempre. Que continue rodeado de grandes amigos, conquistando mais vitórias”, destacou Noel.
Alex Melo ficou pouco tempo em casa. Está viajando para o Uruguai onde irá participar de uma competição que tem início na próxima terça-feira. Participará da prova e as 500 milhas do Uruguai. Na 20ª Volta Ciclística de Goiás ele disputou as seis etapas com os principais atletas do Brasil e Exterior conquistando o título, um feito histórico para o Estado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS