16 C
Ijuí
quinta-feira, setembro 10, 2026

Câmara aprova recurso para Desenvolvimento Social

Na sessão do Legislativo, ontem, os vereadores analisaram e votaram projetos, requerimentos e moções. Um dos projetos aprovados é o que autoriza a abertura de créditos adicionais especiais até o montante de R$ 71,65 mil no orçamento do Município. 

O projeto visa a abertura de créditos adicionais especiais no orçamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para implementação de medidas de proteção para a pessoa idosa, pessoa com deficiência ou pessoa com transtorno mental grave e persistente, em situação de extrema vulnerabilidade.

Também foi encaminhado o anteprojeto de lei que cria o Banco de Materiais de Construção Reciclados. A proposta foi apresentada pelo vereador Rodrigo Noronha (PP).

A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, coloque seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui

spot_img

Últimas NOTÍCIAS