17.8 C
Ijuí
terça-feira, junho 18, 2024

Brasil sofre derrota, mas termina líder da chave G

O Brasil perdeu para Camarões por 1 a 0, ontem no estádio Lusail, em Doha, no Catar, pela última rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Aboubakar aos 46 minutos do segundo tempo fez o gol dos camaroneses. O técnico Tite decidiu poupar todos os seus titulares neste jogo, dando oportunidades aos reservas, mas a Seleção Brasileira não conseguiu superar o forte sistema defensivo rival e em um vacilo em jogada de contra-ataque acabou sofrendo o gol. O lateral-direito Daniel Alves foi o capitão do Brasil.
Apesar da derrota, a primeira desde 1998 na primeira fase, quando perdeu para Noruega, o Brasil se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo como líder do Grupo G, com seis pontos, e enfrentará na próxima segunda-feira a Coreia do Sul, às 16h (de Brasília), no Estádio 974.
A Seleção de Camarões está eliminada da Copa do Mundo. O time africano, no entanto, ao menos se despediu do Mundial com uma vitória sobre o Brasil, A Suíça, que venceu a Sérvia por 3 a 2 no outro jogo do Grupo G, se classificou para as oitavas de final como segunda colocada e terá pela frente Portugal. A Seleção Brasileira sofreu duas baixas. O atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles estão fora da Copa do Mundo. Exames realizados após a partida de ontem constataram lesões no joelho direito de ambos os jogadores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS