17.8 C
Ijuí
terça-feira, junho 18, 2024

Atacante Jarro projeta o São Luiz nas competições

O São Luiz deu sequência na manhã de ontem à pré-temporada. Depois de um trabalho físico na academia, os jogadores participaram de treinos técnicos e táticos no gramado do Estádio 19 de Outubro, já com a presença do atacante Jarro, que chegou segunda-feira e foi confirmado oficialmente ontem como reforço do Rubro. O jogador tem passagens por Brasil-Pel, Peñarol, Albion, River Plate e Nacional do Uruguai, Atlético-GO, CSA-AL, Esportivo de Bento Gonçalves, Sampaio Corrêa-MA, Guarany-Ba e Pelotas.

O jogador disse ao JM que está muito feliz pela oportunidade de disputar mais um Gauchão.É um novo desafio para ele. Afirmou que chega motivado, confiante e sabe da responsabilidade que é jogar no clube. Jarro comentou que vinha conversando com o gerente de futebol Delmar Blatt há dias. Depois teve uma conversa com o técnico William Campos e como tem alguns jogadores que já atuou junto em outros clubes, optou pelo Rubro.

“Quero mostrar dentro de campo o motivo pelo qual fui contratado. Vou me esforçar para fazer boas competições no São Luiz.

Jarro disse que aceitou o convite do clube porque sabe da seriedade da agemiação que tem ótima estrutura para o Campeonato Gaúcho e propicia que o jogador possa atuar de cabeça tranquila, sempre bem tratado. Isso é um aspecto importante.

O jogador salientou que é muito importante o São Luiz disputar a final da Recopa Gaúcha contra o Grêmio e jogar a Copa do Brasil, mais o Gauchão, enfrentando clubes tradicionais casos do Inter, Juventude e Caxias, entre outros.
” O grupo vem trabalhando forte e vou me juntar mais rápido possível ao elenco, buscando o entrosamento. Queremos dia 17 de janeiro comemorar mais uma conquista no clube”.

Jarro afirmou que está bem fisicamente e por isso vinha trabalhando para chegar bem no São Luiz. O atleta disse que sempre atuou pela extrema, nos lados do campo. Elogiou o trabalho do técnico William Campos, culminando com a conquista da Copa FGF/Troféu Tarcisio Flecha Negra. Segundo ele todos estão de parabens pelo título em uma competição que também teve times qualificados.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS