20 C
Ijuí
segunda-feira, junho 5, 2023

AOS NOSSOS LEITORES

Com força de vontade e um trabalho quase artesanal, no dia 1º de Maio de 1973 chegava aos leitores a primeira edição do Jornal da Manhã. Possivelmente, naquela ocasião os responsáveis não pudessem vislumbrar o futuro. Mas seguindo uma fórmula infalível até hoje, que combina dedicação, comprometimento e seriedade, o Jornal da Manhã se consolida como um dos mais importantes veículos de comunicação do Estado.

Em sua trajetória, o Jornal da Manhã não se acomodou diante dos desafios, e sempre acompanhou as inovações para seguir cumprindo com seu compromisso de informar e de ser um intransigente defensor dos interesses da comunidade. Atingir o marco de 50 anos é possível somente com a união de esforços e participação ativa de todos os envolvidos, e principalmente, com a valorização e o apoio da comunidade ijuiense. Eesse sentimento de gratidão está registrado ao longo das décadas, sempre reconhecendo a força que seus leitores imprimem a esta marca cinquentenária.

São 50 anos levando informação noticiosa aos nossos leitores e leitoras, aos seus filhos e netos, atravessando gerações. Cinco décadas espelhando a vida da comunidade, construindo sentido para o nosso município e para toda a região Noroeste do Estado. Trabalhamos divulgando nossa terra e nossa gente, falando sobre a realidade a nossa volta e ajudando a compreender o mundo, as transformações, os problemas, mas também as soluções possíveis.

A cada ano de sua história, o Jornal da Manhã foi conquistando e formando leitores, uma legião de pessoas para quem se tornou uma fonte de informação indispensável. São esses leitores e leitoras os responsáveis pelo seu passado, presente e futuro, e é a eles que o Jornal da Manhã renova o compromisso de seguir relevante e indispensável na vida diária da comunidade. Um trabalho que seguirá sendo feito perseguindo o ideal do jornalismo que é sua marca: informar com exatidão e responsabilidade. Razão pela qual também agradecemos a todos os colaboradores que ajudaram a construir essa história, e aos que hoje estão comprometidos em registrar o presente e projetar o futuro.

Esta data comemorativa de seu cinquentenário é um momento para celebrar o significado dessa caminhada, mas, principalmente, de agradecer aos nossos leitores a confiança nesse trabalho que sustenta o êxito desta história compartilhada e que seguirá sendo o alicerce das conquistas futuras.

Aos nossos leitores de ontem, de hoje e de amanhã, nosso muito obrigado!

A cada ano de sua história, o Jornal da Manhã foi conquistando e formando leitores, uma legião de pessoas para quem se tornou uma fonte de informação indispensável.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias