13.2 C
Ijuí
quinta-feira, setembro 28, 2023

Acidente de moto deixa casal gravemente ferido

Carlos Aguiar, 19 anos, e Lidiane Agertte, 17, sofreram ferimentos graves após se envolverem em um acidente de trânsito na tarde do último domingo, em Ijuí. Segundo informações, eles estavam se deslocando em uma motocicleta pela rua Cassiano Ricardo, Perimetral Norte, quando colidiram frontalmente contra um Ford Focus, emplacado em Passo Fundo.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, sendo conduzidos para a emergência do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). De acordo com informações do Hospital, Carlos tem previsão de alta, já Lidiane segue em atendimento na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Informações dão conta de que o condutor do carro estava estacionado na via e, ao tentar acessar uma rua próxima, não teria visualizado a motocicleta, atingindo as vítimas. Ele passou pelo teste de etilômetro que apontou presença de álcool no sangue. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias