20 C
Ijuí
terça-feira, junho 18, 2024

A difícil (impossível) arte de agradar a todos!

Tenha filhos, porque é o destino de toda a mulher, mas não muitos, porque filhos atrapalham a vida. Amamente no peito, porque leite materno é saudável, mas não se seu filho for grande demais, porque é feio. Amamente mesmo sentindo dor, porque é um ato de amor, mas não em público, porque é depravação. Seja uma mãe maravilhosa, mas não mime demais. Não seja branda, pra não parecer desleixada, mas não grite, pra não parecer histérica. Dedique-se totalmente a eles, mas cuidado ao pedir pra sair no horário do trabalho. Se quiser trabalhar, não tenha filhos. Mas tenha filhos, pra não ser incompleta.

Seja vaidosa, mas não seja perua, seja natural, mas não seja desleixada. Não seja gorda, porque não é saudável, mas não seja magra, pra não parecer doente. Tenha peitos grandes, desde que não sejam flácidos, e bumbum, desde que não tenha celulite. Seja tonificada, mas não seja musculosa. Seja violão, sem exagerar nas curvas, mas tenha cintura fina e quadris largos, sem parecer voluptuosa. Tenha barriga chapada, mas sem trincar.

Seja forte, mas não perca a delicadeza. Seja delicada e feminina, mas não pareça fraca. Seja independente e se vire, mas não pareça arrogante. Expresse seus desejos e opiniões, mas sem ser assertiva pra não parecer chata, nem muda, pra não parecer burra. Não fale baixo demais pra deixar de ser ouvida, mas não grite, pra não parecer louca. Não seja ingênua, mas não demonstre muita experiência, pra não parecer velha. Seja sábia e saiba falar sobre tudo, mas cuidado pra não falar demais.

Seja livre para ser o que você é, desde que agrade a todos.
Fácil? Mas nem tanto. Só não pode reclamar!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas NOTÍCIAS