20.5 C
Ijuí
sábado, fevereiro 4, 2023

São Luiz busca o resultado positivo diante do Juventude

O São Luiz enfrenta o Juventude hoje às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Gauchão. Após o empate de 1 a 1 em casa contra o Ypiranga de Erechim o Rubro mesmo sabendo das dificuldades de encarar o Alviverde em seus domínios, busca uma vitória.

O técnico William Campos orientou na manhã de ontem no Estádio 19 de Outubro um treino com portões fechados e pode repetir a mesma equipe da estreia. O atacante Jarro foi atingido na perna contra o Ypiranga e pode ser substituído por William Amorim.

“É mais um jogo difícil contra uma equipe da Série B do Campeonato Brasileiro. Tem Celso Roth um treinador bastante experiente retornando ao Gauchão. Possui uma equipe muito competitiva, pelo que vimos nos amistosos e diante do Internacional.É um time vertical e com transições rápidas. Precisamos tomar cuidado”, disse William Campos.

O treinador disse que foi montada uma estratégia passada aos atletas após assistir os vídeos do adversário. Salientou que a equipe treinou em cima disso e algumas situações que já vem fazendo durante a temporada, especialmente as movimentações ofensivas. Quer muita atenção defensiva e um time compactado sem a bola.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias