22.3 C
Ijuí
sexta-feira, fevereiro 3, 2023

Madonna anuncia a maior turnê de sua carreira

Depois de fazer mistério, quando apagou vários posts de suas redes sociais no domingo, a cantora Madonna anunciou na terça-feira a realização de Celebration, a que será a maior turnê de sua carreira. Aos 64 anos, ela promete levar aos shows os seus principais hits de início de carreira, com grandes apresentações em estádios e arenas de Estados Unidos, Europa e Canadá, a partir de julho. Não há previsão de apresentações no Brasil.

Madonna publicou também um vídeo que revela como surgiu a ideia, em uma conversa com Amy Schumer que a desafiou a fazer uma turnê com hits de toda a sua carreira. “Estou animada para explorar o máximo de músicas possível na esperança de dar aos meus fãs o show que eles estão esperando”, disse.

Madonna: The Celebration Tour, organizado pela Live Nation, fará uma turnê por 35 cidades a partir de 15 de julho, começando na Rogers Arena em Vancouver, Canadá. Em seguida, continuará por Detroit, Chicago, Nova York, Miami, Los Angeles, Denver, Atlanta e Boston, entre outras cidades. O tour terminará em 7 de outubro em Las Vegas.

Ela cruzará então o Atlântico para 11 shows em Londres, Barcelona, Paris, Berlim, Milão e Estocolmo, entre outras cidades, terminando em Amsterdã no dia 1º de dezembro.

O lançamento de seu primeiro disco, Madonna, em 1983, deve ser o marco. Fazem parte dessa fase sucessos como Like a Virgin, Papa Don’t Preach, Like a Prayer, Material Girl, Holiday, Express Yourself e La Isla Bonita. Sua última turnê mundial foi Madame X Tour, de 2019.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias