22.3 C
Ijuí
sexta-feira, fevereiro 3, 2023

Internacional apresenta o goleiro John

O Internacional apresentou no início da tarde de ontem o goleiro John, 26 anos. Ele vai disputar a titularidade com Keiller. Vice-campeão da Libertadores em 2020 com o Santos, o atleta ao trocar a Vila Belmiro pelo Beira-Rio disse que está motivado em ter a chance de jogar de novo a competição continental. Na apresentação, John recebeu do vice de futebol, Felipe Becker, e do executivo, William Thomas, a camisa 31. O goleiro afirmou que está preparado para uma disputa sadia com Keiller, atual titular da meta do Inter.

“A Libertadores tem um nível alto, já demonstrei minha capacidade em grandes jogos. Quando entrar em campo, quem for escolhido buscará fazer o melhor”, disse John. Para tirar o goleiro da Vila Belmiro, o Colorado acertou a compra de 15% dos direitos por R$ 1,4 milhão. John permanecerá em Porto Alegre até o término de 2023, com opção de compra no fim do vínculo. Antes de deixar o Peixe, renovou até 2025 e cedeu 30% dos direitos ao clube paulista.

Revelado na base do Peixe, John defenderá o segundo clube na carreira. O Inter buscou um outro goleiro em função da venda do reserva Daniel ao San Jose Earthquakes, da Major League Soccer (MLS). O arqueiro santista é a segunda contratação do Inter que tinha anunciado Mário Fernandes, ex-Grêmio. O zagueiro e lateral atuou vários anos no futebol russo.

A direção do Inter busca a contratação de um volante, um meia e um centroavante. Baralhas, que defende o Atlético-GO, negocia com o Colorado.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias