20.5 C
Ijuí
sábado, fevereiro 4, 2023

Suárez estreia com três gols e título da Recopa Gaúcha

O uruguaio Luis Suárez estreou em grande estilo ontem no Grêmio marcando três gols. Diante de 49 mil torcedores na Arena o Tricolor venceu o São Luiz por 4 a 1 e conquistou o título da Recopa Gaúcha. No próximo sábado,dia 21 de janeiro às 16h30, o time de Renato Portaluppi estreia no Campeonato Gaúcho enfrentando o Caxias, no Centenário. O São Luiz recebe o Ypiranga às 19h no Estádio 19 de Outubro.

O Grêmio abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo. Rafael Goiano errou a saída de bola e Ferreira lançou na área para Luis Suáres. O atacante encobriu Gabriel Félix com categoria, golaço. O São Luiz respondeu aos oito minutos na jogada de Ederson que fez assistência para Jarro. Ele finalizou para defesa de Brenno. Na sequência, Ygor Vinicius chutou rasteiro, mas o goleiro gremista defendeu no canto. O São Luiz empatou aos 13 minutos em uma jogada coletiva. Ederson cruzou da direita, Ygor Vinicius fez o corta luz e Paulinho Santos finalizou sem chances para Brenno.

O São Luiz não teve muito tempo para comemorar. Aos 16 minutos, Campaz encontrou Bitello livre de marcação. O meia mandou uma bomba para marcar o segundo gol do Grêmio. O terceiro gol saiu aos 30 minutos. Novo vacilo defensivo do Rubro e Ferreira encontrou Suárez bem posicionado. O uruguaio mandou para as redes do São Luiz. Aos 37 minutos, Reinaldo cruzou na área o goleiro Gabriel Félix defendeu e a bola sobrou para Suárez, que finalizou de primeira, no alto, sem chance, 4 a 1 para o Tricolor.

No segundo tempo o Grêmio voltou pressionando. Aos oito minutos Ferreira arriscou jogada individual e chutou para defesa do goleiro Gabriel Félix. Dois minutos depois antes de ser substituído por Diego Souza, Suárez obrigou Gabriel Félix a fazer grande defesa. O uruguaio cabeceou e o arqueiro rubro se esticou para mandar a bola por cima do travessão. Suárez então deixou o gramado ovacionado pela torcida.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias