20.5 C
Ijuí
sábado, fevereiro 4, 2023

BM homenageia integrantes da sociedade

A Brigada Militar de Ijuí, em alusão à celebração aos 28 anos de existência do 29º Batalhão de Polícia Militar (29ºBPM), realizou, na manhã de ontem, uma homenagem às pessoas da comunidade, como militares, ex-comandantes e colaboradores, que tem contribuído para a manutenção e ajudado a Brigada Militar, quando necessário, em Ijuí e na região.

A formatura de entrega da comenda ocorreu na sede a BM de Ijuí. No local, também foi inaugurada a obra de asfaltamento da garagem, que foi uma reivindicação que perdurou nos últimos dois anos e foi atendida pelo Executivo municipal, e que foi executada pela empresa Bripav.

Receberam homenagens o major Itamar Ferreira Walter, Chefe do Estado Maior do Comando Regional Missões; o coronel João Ailton Iaruchewski, comandante do Comando Regional do Vale do Rio dos Sinos (que foi um dos comandantes de pelotão do 29º BPM nos anos 1990); o tenente-coronel Ricardo Reinmann, comandante do 27º GAC; tenente Paulo Roberto de Almeida, comandante do 1º pelotão dos Bombeiros de Ijuí; entre outros oficiais, praças e soldados do 29º BPM.

Da sociedade civil, foram homenageados o delegado regional, Ricardo Miron, representado pelo delegado Rogério Auler, o prefeito de Ijuí, Andrei Cossetin, o prefeito de Coronel Barros, Edison Arnt; inspetor-chefe da PRF, Vilmar Keske; o ex-prefeito Waldir Heck, entre outras personalidades. ” Importante esse ato para nós, de fazermos o reconhecimento das pessoas amigas, distinguí-las através desta comenda, são pessoas distintas. Então fazemos questão, juntamente com o período de aniversário do batalhão, fazer essa homenagem. Nós comemoramos as melhorias. Sonhávamos em conseguir esse asfaltamento. Hoje é uma realidade graças ao empenho de vários parceiros e temos a condição de trabalho melhor a todo o nosso efetivo”, destacou o comandante do 29º BPM, tenente-coronel Edilson Della Flora Góes.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias