24.3 C
Ijuí
segunda-feira, janeiro 30, 2023

São Luiz deve apresentar amanhã mais um atacante

O São Luiz deve apresentar amanhã mais um atacante para a temporada 2023. O gerente de futebol Delmar Blatt, disse que o jogador já atuou no futebol gaúcho e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

É um jogador de movimentação, mas que também pode atuar centralizado. O atleta vem para suprir a lacuna deixada pelo atacante Negueba, que sofreu lesão no joelho e deve parar por cerca de 90 dias. O anúncio da contratação pode acontecer ainda hoje.

O zagueiro Leandro Camilo acertou ontem sua rescisão de contrato com o Rubro. Ele vai jogar no Concórdia-SC, treinado por Itamar Schulle, ex-comandante do Brasil-Pel. Ambos trabalharam juntos no Xavante.Camilo assinará contrato com o clube catarinense até outubro. O São Luiz irá repor a saída do defensor que vinha aprimorando o condicionamento físico.

O gerente Delmar Blatt disse que a pré-temporada é boa. O trabalho começou dia 6 de dezembro, com atividades físicas no início. O clube já está em um estágio legal segundo ele. Foram três amistosos, dois em casa e um fora.

“Jogamos bem em Ijuí contra o Sub-20 da Chapecoense. Depois fizemos uma partida consistente diante dos titulares do Concórdia em Santa Catarina e quinta-feira atuamos contra o time reserva do Concórdia. Estivemos abaixo do que a gente esperava, mas é normal em início de trabalho, a perna ainda está pesada, teve a folga de final de semana, foram três dias. Na segunda-feira os jogadores voltaram bem desgastados das viagens. Fizemos praticamente um treino na terça-feira para jogarmos quarta. O São Luiz sentiu bastante no jogo e teve dificuldades. É muito bom que isso aconteça. Que sirva de lição o gol tomado. Vamos buscar corrigir os erros”, disse Delmar Blatt.

O São Luiz conversou com o Azuriz-PR sobre a possibilidade de um amistoso. A equipe paranaense tinha uma partida marcada para amanhã, mas o adversário desistiu.O Azuriz-PR queria que o São Luiz fosse ao Paraná, em um viagem longa, desgastante, cansativa. O Rubro propôs que eles atuassem em Ijuí, mas o convite não foi aceito.

Delmar Blatt entende que a contratação de Luis Suáres pelo Grêmio é muito significativa para o Gauchão. Há alguns meses ninguém imaginava que a conquista da Copa FGF daria a oportunidade de jogar contra o Grêmio na Arena com aproximadamente 50 mil pessoas.

“É um fato histórico e quem sabe nós como dirigentes jamais viveremos isso de novo. Vai ser extraordinário o que acontecerá na terça-feira, dia 17 de janeiro na Arena em Porto Alegre. Esperamos ir lá e fazermos um bom jogo na final da Recopa Gaúcha, encarando o Grêmio. Sabemos que é muito dificil, mas precisamos fazer o nosso jogo”.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias