22.3 C
Ijuí
sexta-feira, fevereiro 3, 2023

Faxina energética para 2023

Os últimos três anos assolaram a vida de milhões de pessoas. A pandemia da covid-19 transformou o mundo em que vivemos. Passamos a criar hábitos essenciais para a nossa sobrevivência. Estamos agora no último mês do ano de 2022. Assim, chega aquele momento de reflexão sobre o quê e o quanto vivemos ao longo deste período. Portanto, chega então a hora de se preparar energicamente para novas conquistas e desafios.

Antes de fazer a faxina energética: é necessário entender o padrão vibratório de uma casa antes de realizar a faxina energética. Tal padrão está relacionado à energia e ao estado mental dos habitantes de um lar.

Ou seja, estamos falando dos nossos pensamentos, sentimentos e atitudes, sendo elas boas ou ruins. Estas também acabam por refletir em nossas vidas, bem como nas energias presentes em nossas casas.

No mês de dezembro faça uma super faxina, jogue fora tudo que estiver quebrado, trincado ou que não estiver em bom estado. Desta forma, antes de fazer a faxina energética em si, é preciso fazer uma transformação em sua casa. Esta deve ser realizada antes da virada do ano. Como exemplo, pode ser feito um upgrade na casa ou uma nova pintura.

Além disso, pensar nos objetos da casa também é válido: trocar itens decorativos, iluminação, móveis ou realizar aquele reparo necessário durante todo o ano. A doação também se faz importante.

Podem ser doados os objetos que não fazemos mais uso, ou até os que estiverem em bom estado. Após essa limpeza física, inicia-se então a limpeza ou faxina energética. A limpeza energética serve para limpar as memórias e miasmas da casa. Estamos falando de “energias e pensamentos formados quando vibramos no negativo. Como exemplo, temos depressão, raiva, tristeza e demais sentimentos nocivos. Essa faxina energética renova as energias do local. Tal faxina deve ser feita com anil, sal grosso e cânfora.

*A notícia completa está na versão impressa do PANORAMA.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias