24.3 C
Ijuí
segunda-feira, janeiro 30, 2023

Seleção Brasileira treina pensando na Croácia

A Seleção Brasileira voltou a treinar ontem no Estádio Grand Hamad, seguindo a preparação para o duelo contra a Croácia amanhã.Diferentemente da última terça, quando abriu a atividade para a imprensa, o técnico Tite trabalhou com portões fechados desta vez.O treinador contou com os titulares da vitória sobre a Coreia do Sul, que fizeram atividade regenerativa na sequência do jogo com os asiáticos.

Somente Alex Telles e Gabriel Jesus, que foram cortados da Copa do Mundo, não estavam à disposição. Ambos já voltaram aos seus clubes.A expectativa é pelo retorno ou não de Alex Sandro à lateral esquerda.

O jogador se recupera de lesão no quadril e fez treino separado no domingo e na terça-feira. Caso esteja à disposição, o camisa 6 deverá voltar ao time titular no lugar do zagueiro Éder Militão, que está jogando na lateral direita.A escalação provável para o duelo de sexta-feira é: Alisson; Éder Militão (Alex Sandro), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Jr. Brasil e Croácia se enfrentam amanhã, às 12h (de Brasília; 18h no horário local), no Estádio Cidade da Educação, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias