19.6 C
Ijuí
domingo, fevereiro 5, 2023

São Luiz abre os trabalhos para os novos desafios

O São Luiz abriu a pré-temporada ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro. O ano de 2023 terá em 17 de janeiro a Recopa Gaúcha contra o Grêmio na Arena, a partir de 21 de janeiro o Gauchão e em fevereiro a Copa do Brasil. Se apresentaram estes jogadores: goleiros: Pablo, Gabriel Félix,e Rafael Roballo que está de volta ao clube; laterais: Mizael, Márcio Goiano, Gabriel Aosani e Lucas Sampaio; zagueiros: Diego Rocha, Rafael Goiano e Ricardo Thalheimer; volantes: Paulinho Santos, Moisés e David; meias: Maurício e Ricardo Liell; e atacantes: Laion, Negueba, Igor Vinicius e William Amorim. Da base se apresentaram o goleiro Renan e o atacante Danilo. O volante Diego se integra hoje.

Pedro Liko, que fez parte do elenco campeão da Copa FGF/Troféu Tarcisio Flecha Negra renovou contrato. As ausências foram o volante Felipe Guedes que se apresenta amanhã e o atacante Édipo. Ele começa a treinar hoje.

São dois remanescentes no elenco. O meia Álvaro Tavares,27 anos, 1,72cm e 68kg, que estava jogando na Ucrânia foi anunciado ontem e se apresenta hoje. Ele atuou pelo Ecus-SP, União Mogi-SP, Francana-SP, Monte Azul-SP, FC Dila, da Geórgia, Kesla FK do Azerbaijão e FC Lviv da Ucrânia, seu último clube. O lateral Lucas Evangelista, ex-Inter -SM também foi contratado e deve apresentar hoje.

O clube acertou com um centroavante que jogou a Série B do Campeonato Brasileiro. A negociação com um zagueiro que estava encaminhada não avançou.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias