29 C
Ijuí
sexta-feira, dezembro 9, 2022

Brasil vence a Sérvia na estreia na busca do Hexa

O Brasil começou com vitória, um golaço de Richarlison, e boa atuação em um jogo duro, complicado, a sua caminhada em busca do hexa na Copa do Mundo. A Seleção Brasileira venceu a Sérvia por 2 a 0, ontem no Lusail Stadium, em Doha, no Catar.

O time brasileiro teve dificuldades para levar perigo aos sérvios no primeiro tempo, mas voltou melhor na etapa complementar e conseguiu o triunfo que o coloca na liderança do grupo G com três pontos ao lado da Suíça. Camarões e Sérvia não pontuaram.

O Brasil volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, às 13h (de Brasília), contra a Suíça, no Estádio 974, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. A Sérvia, por sua vez, enfrenta Camarões, no Al Janoub, também na segunda, às 7h.

Brasil e Sérvia travaram um duelo equilibrado no início do primeiro tempo. A seleção do Leste Europeu até manteve a posse de bola por um certo tempo, mas, passados os minutos iniciais, os comandados do técnico Tite tomaram as rédeas da partida e passaram a tentar agredir o rival com mais frequência.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias