29 C
Ijuí
sexta-feira, dezembro 9, 2022

“Te sinto presente” é a grande campeã do 11º Canto de Luz

O Salão Nobre da Sociedade Ginástica lotou na final do Festival Nativista Canto de Luz – 11ª edição, na noite de sábado. Foram apresentadas as quatro músicas selecionadas da Fase Local e outras 12 da Fase Geral. Na sequência, o público conferiu o show com Mano Lima, que voltou ao palco do Canto de Luz, onde já tinha feito show no ano de 2014.

Após, os apresentadores Analise Severo e Zeca Amaral anunciaram os destaques do Canto de Luz. A comissão avaliadora foi formada por Márcio Correia, Clarrisa Ferreira, Diogo Mattos e Bianca Bergmam.

Na Fase Geral, o primeiro Lugar é a composição “Te sinto presente”, uma milonga, com letra de Raphael Madruga e Fabrício Marques, melodia de Raphael Madruga, Cícero Camargo e Pablo Estima e que teve na interpretação, Raphael Madruga. O segundo lugar é a milonga “O que o vento nos revela”, letra de Rodrigo Bauer, melodia de Felipe Goulart e interpretação de Juliano Moreno. O terceiro lugar é o chamamé “Em ti”, letra de Diego Muller, melodia de Piero Ereno e interpretação de Jean Kirchoff.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias