35.8 C
Ijuí
quarta-feira, dezembro 7, 2022

Incêndios causam prejuízos na comunidade

Um incêndio de grandes proporções destruiu, no último fim de semana, a residência de Sebastiana Alves de Jesus, 79 anos, localizada na rua Frederico Wotrich, no bairro Elizabeth. Segundo informações, o sinistro iniciou por volta das 5h de domingo, enquanto a idosa dormia. Ela acordou com o forte cheiro de fumaça e com os barulhos das chamas.

A filha, que mora ao lado do local, foi até a idosa e tirou ela da casa antes que se ferisse. Já um outro filho, 50 anos, sofreu queimaduras nas mãos e nos pés.

A suspeita é que o incêndio tenha iniciado a partir de um curto circuito. O fogo destruiu toda a residência da vítima. Todos os móveis e bens da idosa foram perdidos.

Devido aos prejuízos, a idosa está em busca de doações e ajuda. Conforme a família, estão sendo angariados materiais de construção, como cimento, tijolos e outros itens para que se construa outra casa para que a idosa possa ter onde morar. Os familiares também pedem peças de roupas, vestuário, móveis, entre outros. As doações serão encaminhadas para a idosa e para o seu filho. Para ajudar, basta entrar em contato pelo telefone 99653-0936, para doações.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

PORTUGAL ATROPELA A SUÍÇA

DEFINIDAS AS QUARTAS DE FINAL

RESULTADO ÉPICO DO MARROCOS

Colmeia do Saber doa bolsas ao Cacon